O humor venceu, e com folga. O programa A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, voltou a provar sua força nas noites de quinta-feira e garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo.
Nesta quinta-feira (15), o humorístico deu ao SBT uma impressionante vantagem de 92% na audiência sobre a Record.
Exibida das 23h19 à 00h53, a atração marcou 4,8 pontos de média, com 14,2% de share e pico de 6 pontos, enquanto a emissora concorrente, que apostava no Power Couple Brasil seguido por atrações jornalísticas e religiosas, ficou com apenas 2,5 pontos de média.
O desempenho de “A Praça” foi ainda mais marcante no confronto direto com o principal reality show da concorrente.
No horário das 23h19 à 00h01, o humorístico marcou 5,7 pontos de média, contra 3,7 da Record, consolidando a vice-liderança absoluta com larga diferença.
Além de A Praça é Nossa, SBT vai bem contra rival
A noite do SBT foi marcada por uma sequência de vitórias sobre a concorrência. Antes de “A Praça”, o Programa do Ratinho, no ar das 22h25 às 23h19, também conquistou a segunda colocação, com 5,1 pontos de média, contra 4,5 da terceira colocada.
Durante o embate direto com o reality show da concorrente, entre 22h41 e 23h19, Ratinho ampliou a diferença e marcou 5,4 pontos, ante 4,2 do rival.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]