Após prometer Galvão Bueno na transmissão de domingo, 25, a Fórmula 1 na Band não contou com a voz do veterano, mas a situação não prejudicou a audiência do GP de Mônaco, que bater SBT e Record.

Na faixa das 10h03 às 11h44, a Band alcançou 3,3 pontos de média, 4,2 pontos de pico e 9% de share (número de televisores sintonizados), diante de 9,4 pontos da Globo, 2,8 do SBT e 2,2 da Record.
A corrida vencida pelo inglês Lando Norris (McLaren), deixou a emissora paulista na vice-liderança, com um crescimento de 215% na faixa em relação aos quatro domingos anteriores.
A oitada disputa da temporada contou com a narração de Sergio Mauricio, comentários de Felipe Giaffone e Reginaldo Leme, além de reportagens de Mariana Becker.
Cadê o Galvão Bueno?
A relação nada amistosa entre os telespectadores e a Band ficou ainda mais estremecida depois da promessa de Galvão Bueno durante a transmissão da corrida direto das ruas de Monte Carlo.
O veterano não apareceu e deixou o público da Fórmula 1 irritado. Em nota, o canal informou que Galvão só estava previsto apenas na pré-cobertura como convidado especial.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].