Série evangélica faz SBT superar Cleber Machado, da Record – Audiências de domingo (15)

O SBT conquistou a vice-liderança com grade neste domingo (15), superando a Record em audiência, como durante a exibição da série evangélica The Chosen – Os Escolhidos.

SBT
SBT consegue alta audiência com série (Imagem: Divulgação / SBT)

A produção foi o grande destaque da noite, superando programas concorrentes, como o programa esportivo de Cleber Machado, da Record, e consolidando o sucesso da emissora.

The Chosen garante a vice-liderança no horário nobre

Exibida entre 00:00 e 01:08, a série The Chosen – Os Escolhidos conquistou a segunda colocação na audiência, com uma média de 3,3 pontos e 10,7% de share, além de registrar 4,9 pontos de pico.

Durante o confronto direto com o programa esportivo da Record, das 00:00 às 00:26, o SBT se destacou ainda mais, alcançando 4,1 pontos de média, o que representou 3,1 vezes a audiência da concorrente, que ficou com apenas 1,3 ponto de média.

Domingo Legal alcança a maior audiência do ano

Outro grande sucesso do SBT no domingo foi o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. O programa de auditório atingiu sua maior audiência do ano, marcando 7,1 pontos de média e 9,1 pontos de pico entre 11h33 e 18h25.

Com 13,9% de share, o Domingo Legal também garantiu a vice-liderança, superando a concorrência, que ficou com 4,9 pontos de média no mesmo horário.

Roda a Roda mantém a vice-liderança

No horário de 18h25 às 19h02, o programa Roda a Roda também garantiu a vice-liderança para o SBT. Com 7,6 pontos de média e 8,5 pontos de pico, o programa obteve 13% de share.

Durante o mesmo período, a terceira colocada registrou apenas 4,4 pontos de média, com um reality show de relacionamento e dança, representando uma diferença significativa de 72% a mais de audiência para o SBT.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]