Primeiro Impacto surpreende o SBT e alcança milagre nesta terça-feira, 1º: Ibope da TV

Na manhã desta terça-feira, 1º, o Primeiro Impacto com Marcão do Povo alcançou um milagre para o SBT. O programa começou abaixo dos 2 pontos e terminou a edição na cola do Hoje em Dia, da Record.

Primeiro Impacto
Primeiro Impacto belisca a vice-liderança de audiência para o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Com informações ao vivo sobre os últimos acontecimentos do país, Marcão recebeu do Bom Dia e Cia abaixo dos 2 pontos, e terminou a edição próximo do Hoje em Dia, da Record, na casa dos 4 pontos.

Às 10h32, o Primeiro Impacto alcançou 4,1 pontos de audiência, diante de 4,0 pontos da revista eletrônica do canal concorrente.

A atração do SBT ainda empatou com o programa rival às 10h35, com 4,0 pontos, e ficou mais de cinco minutos a menos de 0,1 ponto da Record.

Ao vivo, Marcão do Povo celebra a audiência do Primeiro Impacto

Marcão do Povo chegou a agradecer ao vivo: “Esse programa cresce a cada dia mais. Estamos em segundo lugar de audiência em São Paulo. Um beijo para toda a minha redação”.

O Primeiro Impacto com Marcão conseguiu o que Luiz Bacci ainda não foi capaz de alcançar com o Alô Você desde a estreia: beliscar a vice-liderança de audiência no confronto com a Record.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].