O que vai acontecer hoje em História de Amor: Assunção chora no hospital

No capítulo de História de Amor desta quarta-feira, 2 de julho, na Globo, Valkíria leva Assunção para dar um passeio. Ele vê Luizinho e se emociona.

História de Amor
Confira o resumo do capítulo de História de Amor desta quarta-feira, 2 de julho (Imagem: Reprodução / Globo)

Assunção fica orgulhoso de ver Luizinho dando aula no seu lugar. Helena e Marta planejam a festa de Natal. Assunção chora no hospital, sofrendo porque todos o olham com pena. 

Soninha é admitida na loja onde Marta trabalha. Carlos diz a Bruno que Rafaela não pode obrigá-lo a viajar. Rafaela e Mauro vão à agência e dão de cara com Joyce e Caio.

Joyce e Caio pedem desculpas pelo acontecido à Rafaela e Mauro. Mariana implica com Neusa mais uma vez. Rafaela discute com Joyce. Silvana chega e Rafaela e Mauro resolvem ir embora

História de Amor: Mariana ameaça Neusa

Após bronca de Zuleika, Mariana ameaça Neusa. Joyce visita Assunção no hospital. Zuleika ouve Mariana falar que pegou uma saia de Paula para acusar Neusa de roubo. 

Zuleika chama a nora e arranca sua saia, revelando a de Paula por baixo. Mariana começa a chorar e tenta se defender, mas Zuleika não se comove. 

Mariana diz que sente ciúmes de Neusa. Zuleika dá um ultimato: ou pede desculpas a Neusa ou vai embora de sua casa. Sheila demonstra descontrole emocional

Silvana convida os jovens da agência para um jantar. Helena diz a Joyce que vai chamar Dalva e Urbano. Mariana pede desculpas a Neusa. O médico de Assunção promete liberá-lo na véspera do Natal.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].