No capítulo de Vale Tudo deste sábado, 5 de julho, na Globo, Poliana se preocupa com o estado de saúde de Raquel.
Gilda, ao reconhecer Olavo de longe, revela a Pascoal que o homem responsável por seu atropelamento estava na piscina da hípica com César Ribeiro.
Enquanto isso, Heleninha e Ivan perdem o voo para Roma, o que gera ainda mais tensão. Aldeíde, depois de confrontar Marco Aurélio, decide pedir demissão. Isso deixa Poliana nervoso no dia do casamento.
Aldeíde e Laudelino se casam e logo partem para Portugal. Enquanto isso, Pascoal e Gilda, após viverem uma situação tensa, acabam encontrando Maria de Fátima com César Ribeiro.
Neste sábado, Vale Tudo vai ao ar às 21h20, após o Jornal Nacional. A trama antecederá mais uma edição inédita do Altas Horas. Os jogos do Mundial de Clubes foram exibidos mais cedo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].