O Fofocalizando consumiu a programação vespertina do SBT e numa rara ocasião conseguiu superar os índices de audiência de O Rico e Lázaro e do Cidade Alerta, ambos da Record.

Na última quarta-feira, 9 de julho, a atração de fofocas do SBT angariou bons números na Grande São Paulo, a principal praça do país, e de quebra faturou o segundo lugar no ranking do Ibope.
Na média geral, das 15h40 às 16h59, o Fofocalizando marcou 3,8 de média, 4,3 de pico e 7% de share (número de televisores ligados), diante de 3,7 pontos da Record.
Durante o confronto com a novela O Rico de Lázaro, das 15h40 às 16h23, o Fofocalizando registrou 4,0 pontos de média, enquanto a reprise da Record fechou com 3,5 pontos de audiência.
Fofocalizando sem Leo Dias até segunda ordem
O Fofocalizando da última quarta-feira não contou com a presença de Leo Dias. O jornalista entrou em modo de espera para ver a sua situação regularizada no SBT antes de retornar ao programa popular.
O apresentador deu pistas da sua volta nos próximos dias, mas sem cravar uma data. Leo deixou a atração após um mal-estar com a alta direção do SBT por conta da exibição desregrada da Leo Dias TV dentro do Fofocalizando.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].