Em Dona de Mim, as tensões estão cada vez mais altas, com reviravoltas e segredos sendo revelados a cada capítulo.
No episódio de hoje, Ryan (L7NNON) se vê obrigado a colaborar com Vespa (Victor Andrade) em uma ação de tráfico, colocando sua vida em risco novamente.
Ao mesmo tempo, outros personagens enfrentam momentos decisivos, como Filipa (Cláudia Abreu), que, após uma crise, decide buscar terapia. Fique por dentro de tudo o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (15)!
Ryan é forçado a ajudar Vespa no tráfico
O dia começa com Ryan sendo confrontado por Vespa, que exige sua ajuda para esconder mercadoria no salão de beleza onde ele trabalha. Sem nenhuma dívida perdoada, Ryan é pressionado a colaborar com o tráfico de drogas, colocando-o novamente em uma situação de risco.
A decisão de Ryan, que já enfrentou tantas dificuldades no passado, agora o coloca em um dilema moral, enquanto ele tenta se afastar das práticas criminosas, mas não pode negar a pressão de Vespa.
Filipa busca se entender e começa terapia
Filipa, que vem passando por uma série de crises emocionais, pede desculpas a Sofia (Elis Cabral) por seu comportamento, que afetou a menina.
Sentindo a necessidade de entender melhor suas ações e reações, ela decide procurar ajuda profissional e iniciar um processo de terapia.
Essa decisão representa uma tentativa de mudança e autoconhecimento de Filipa, enquanto ela busca superar os desafios emocionais e as tensões familiares.
Outras tramas em Dona de Mim
O capítulo também traz outros momentos importantes: o juiz determina que a paternidade de Vanderson seja oficialmente reconhecida, uma grande vitória para o rapaz e sua família.
Enquanto isso, Samuel (Davi) e Ayla (Samuel) discutem sobre Abel (Ricardo), que está cada vez mais envolvido nas questões familiares e profissionais, o que também mexe com as relações no trabalho. Em outra parte, Danilo começa a se insinuar para Filipa, gerando um novo conflito.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]