No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta terça-feira, 22 de julho, no SBT, Valéria decide permanecer em casa, enquanto Ofélia e Mar arrumam as malas e seguem para a mansão Portilla.

Durante uma visita a Camila, Priscila aproveita a ocasião para tentar convencer Arthur a reatar o relacionamento com ela.
Enquanto limpa o quarto de Camila, Mar vê a jovem entrar e acredita que se trata de uma invasora tentando roubar seus vestidos.
A saúde de Valéria começa a se deteriorar e ela passa a ter alucinações com o pai falecido, aumentando ainda mais a carga dramática da trama.
As Filhas da Senhora Garcia: Priscila tenta se reaproximar de Arthur
Priscila, por sua vez, não mede esforços para se reaproximar de Arthur, criando novos conflitos no enredo. Já Mar, ao lado de Camila, vivencia momentos de tensão e desconfiança.
As alucinações de Valéria tornam-se cada vez mais intensas, e a personagem se vê dividida entre o passado e a dura realidade que precisa encarar.
A decisão das irmãs de viver na mansão Portilla traz novos desafios, enquanto segredos e sentimentos mal resolvidos vêm à tona.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].