Resumo de A Usurpadora: Próximo capítulo da novela, sexta-feira, 25 de julho

No último capítulo de A Usurpadora desta sexta-feira, 25 de julho, no SBT, na hora combinada para incendiar a fábrica, Maurício não aparece e Willy decide incendiar a fábrica sozinho.

A Usurpadora
Confira o resumo do capítulo de A Usurpadora desta sexta-feira, 25 de julho, no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Mas uma denúncia anônima coloca a polícia em alerta e o fogo é controlado, mas Willy consegue fugir. Enquanto isso, na delegacia, Maurício conta todo o plano para o delegado Merino

Estephanie está a horas trancada no quarto e a empregada decide avisar a família. Patrícia e Paulina arrombam a porta e encontram Estephanie inconsciente.

Enquanto isso, Willy, que acaba de incendiar a fábrica, decide fugir do país levando todo o dinheiro que roubou de Estephanie, mas é preso no aeroporto. 

A Usurpadora: Estephanie pede perdão a Paulina

Estephanie recebe todo o apoio da família, pede desculpa a todos e perdão a Paulina. Ela decide denunciar Willy por roubo e tentativa de sequestro

Chega o dia do casamento de Paulina e Edmundo e Carlos Daniel não se conforma em perder o grande amor da sua vida. Estephanie vai visitar o marido na cadeia

Ele tenta convencê-la a retirar a queixa, mas ela se nega e Willy, cheio de ódio, conta a ela que Adelina é sua mãe. Paulina e Edmundo estão prestes a se casar.

No cartório, Paulina e Edmundo estão na frente do juiz para a realização do casamento, mas na hora de assinar, Paulina percebe o erro que está cometendo e decide cancelar a cerimônia. 

A revelação de Willy deixa Estephanie desnorteada e ela vai até a mansão cobrar de Adelina e de Vovó Piedade o motivo do segredo por tanto tempo. 

Depois de ouvir as explicações, ela abraça a mãe emocionada. Célia conta para Vovó Piedade que Paulina não se casou. A notícia a deixa muito feliz e principalmente a Carlos Daniel

Estephanie volta para sua casa e de uma hora para outra começa a apresentar sinais de desequilíbrio. Adelina corre para o lado da filha e sofre muito ao vê-la ser levada para o hospital com crise nervosa

Enquanto isso, Carlos Daniel procura Paulina, se declara e pede a ela que se case com ele. Paulina resiste, mas acaba ouvindo o seu coração e aceita se casar com Carlos Daniel. 

O quadro clínico de Estephanie é preocupante e os médicos dizem que talvez ela tenha que ser internada num hospital psiquiátrico. Rodrigo e Patrícia ficam com o bebê de Estephanie

Verônica começa a sair com Osvaldo. Nascem os gêmeos de Leandro e Viviana. Estephanie é internada em um hospital para doentes mentais. Paulina e Carlos Daniel se casam.

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].