O SBT prometeu há meses e cumpriu nesta segunda-feira, 28 de julho, o retorno do Casos de Família com Christina Rocha. A atração voltou após 2 anos fora do ar.

Na audiência, o programa amealhou 2,9 pontos de média e 3,6 pontos de pico. Com 6% de share (número de televisores ligados), o Casos de Família manteve o SBT em terceiro lugar.
A atração contou com a participação da família Minerato, com as irmãs Ana Paula e Tati, além da mãe das influenciadoras. O tema do retorno do programa foi briga familiar entre irmãs.
Ibope da TV: Casos de Família fica atrás de Globo e Record
Ainda na audiência, a Globo manteve o primeiro lugar com 12,7 pontos de média com o Jornal Hoje, História de Amor e a Sessão da Tarde.
A Record, por sua vez, ficou na vice-liderança com 5,2 pontos graças ao noticiário ao vivo do Balanço Geral SP e dos primeiros minutos de O Rico e Lázaro.
Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado da próxima terça-feira, 29.
O Casos de Família é armado?
Christina Rocha, que comandou a atração entre 2009 e 2023, e voltou com o formato nesta segunda, desabafou há poucos meses sobre as supostas armações do programa. Ela negou qualquer manobra.
“Tiveram casos que a gente descobriu a verdade, mas a gente não tem poder de polícia, né?!”, falou. “Os estagiários dão duro pra caramba, eles vão em algumas comunidades que são barra pesada”, defendeu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].