Resumo de A Viagem: Próximo capítulo da novela, segunda-feira, 11 de agosto

No capítulo de A Viagem de segunda-feira, 11 de agosto, na Globo, Otávio diz a Téo que ele só poderá ver a filha com dia e hora marcada. Depois conta a Diná que o arquiteto tentou matá-lo. 

A Viagem
Resumo do capítulo de A Viagem de segunda-feira, 11 de agosto, na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Sofia joga o buquê e Cininha pega. Otávio se despede de Diná, mas diz que volta no fim de semana. Estela comenta com a irmã que está arrependida da formação rígida que deu a Bia. 

Patty conta a Estela que Bia está fumando. Estela discute com Ismael, que acaba dando-lhe uma bofetada. Bia chega e fica contra a mãe. Lisa desculpa Téo pela ausência no casamento.

O que mais vai acontecer em A Viagem

Estela manda Bia vir com ela, mas a garota prefere o pai. Alberto contrata Carmem como secretária do consultório. Moradores da pensão se despedem de Sofia e Zeca, que viajam em lua de mel. Carmem pensa em emprestar o táxi para Agenor dirigir.

Depois de não aparecer no casamento de Zeca, Téo vai até a casa de Lisa para lhe dar uma explicação. Ela desculpa o namorado. Otávio pede a Tato para cuidar de Dudu, caso ele falte. 

Maroca fala mal de Ismael para Bia e manda a garota investigar a verdade. Estela pega um revólver em casa. Estela coloca um revólver na bolsa.

Confira os melhores momentos do capítulo de A Viagem:

  • Sofia joga o buquê e Cininha pega.

  • Lisa desculpa Téo pela ausência no casamento.

  • Carmem pensa em emprestar o táxi para Agenor dirigir.

  • Maroca fala mal de Ismael para Bia e manda a garota investigar a verdade.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].