O capítulo de Dona de Mim desta sexta-feira, 22 de agosto, traz grandes confrontos e movimentações entre os personagens.

Leo enfrenta Jaques, com o apoio de Samuel, mostrando que está disposta a lutar por seu espaço e enfrentar as imposições do chefe.
Nina, por sua vez, questiona Filipa sobre seus sentimentos por Jaques, trazendo à tona a rivalidade e os sentimentos escondidos entre as duas.
Jaques, atormentado, tem um sonho com Olívia, o que indica que ele ainda carrega lembranças do passado.
Enquanto isso, Sofia arma um plano contra Jaques e incentiva Samuel a pedir Leo em namoro, criando mais um jogo de poder nas relações entre eles.
O que mais vai acontecer em Dona de Mim?
Samuel, preocupado com as atitudes de Jaques na fábrica, comenta com Rosa sobre o comportamento do chefe, o que gera uma reflexão sobre o futuro de todos os envolvidos. Danilo, sempre atento às movimentações, alerta Jaques sobre a movimentação das funcionárias da Boaz, sugerindo que há algo em andamento.
Com a ajuda de Filipa, Leo, Sofia e Denise, Rosa organiza um baile inspirado no de sua juventude, trazendo um momento de celebração e nostalgia para a trama. No entanto, durante o evento, Rosa acaba confundindo Jaques com Josef, criando um momento de confusão e potencial desconforto para todos.
Momentos mais marcantes do capítulo:
-
Leo enfrenta Jaques, apoiada por Samuel.
-
Nina questiona Filipa sobre seus sentimentos por Jaques.
-
Jaques sonha com Olívia.
-
Sofia arma para Jaques e incentiva Samuel a pedir Leo em namoro.
-
Samuel comenta com Rosa sobre as atitudes de Jaques na fábrica.
-
Danilo alerta Jaques sobre a movimentação das funcionárias da Boaz.
-
Rosa organiza um baile inspirado no de sua juventude, com a ajuda de Filipa, Leo, Sofia e Denise.
-
Rosa confunde Jaques com Josef durante o baile.
Este capítulo promete muitos momentos intensos, com intrigas, confrontos e decisões emocionais que moldarão os rumos dos personagens. Não perca!

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]