Dona de Mim: Samuel leva a maior rasteira do irmão por causa do tio

Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) ficará indignado com as novas medidas impostas por Jaques (Marcello Novaes) na fábrica. Entre os absurdos, estarão regras como o controle do passe dos funcionários para irem ao banheiro.

Dona de Mim
Juan Paiva interpreta Samuel em Dona de Mim (Imagem: Reprodução / Globo)

Incomodado, ele procurará Ricardo (Marcos Pasquim) para reclamar, e Tânia (Aline Borges) o aconselhará a marcar uma reunião da diretoria para discutir os abusos.

A reunião da diretoria pega fogo

Na reunião, Samuel e Ayla (Bel Lima) aproveitarão para levantar também outros problemas: os cortes no vale alimentação e até o fim do cafezinho servido ao chão de fábrica.

Jaques defenderá as medidas, alegando que trarão mais lucro para os acionistas, o que deixará todos revoltados. Ricardo, então, decidirá colocar o tema em votação.

A traição inesperada de Davi

Samuel e Ayla votarão contra as medidas, enquanto Jaques defenderá sua permanência. A decisão ficará nas mãos de Davi (Rafael Vitti). Para surpresa de todos — especialmente de Samuel —, ele ficará ao lado do tio:

“Eu voto com o Jaques”, anunciará, deixando o irmão perplexo.

Dona de Mim
Marcello Novaes interpreta Jaques em Dona de Mim (Imagem: Reprodução / Globo)

Quando a cena vai ao ar

A cena, que estava prevista para o capítulo 100, foi remanejada e irá ao ar no capítulo 107, em 1º de setembro.

Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo.

 

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]