A Globo assegurou os direitos de 52 partidas da Copa do Mundo de 2026, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, além da abertura e da final.
Agora, a Record e o SBT estão em negociação pelos jogos restantes, que incluem duelos decisivos como quartas de final e semifinais. O pacote deve ampliar a presença da Copa na TV aberta.
Gigantes do streaming de olho
Prime Video e Disney+ também avaliam a compra de partidas específicas, como jogos do Brasil, da fase de grupos e da reta final do torneio.
CazéTV amplia participação digital
No ambiente online, a CazéTV transmitirá 104 partidas, consolidando o crescimento das transmissões esportivas em plataformas digitais.
Acesso ampliado para os torcedores
Com a soma de TV aberta, streaming e plataformas digitais, a Copa de 2026 deve oferecer a cobertura mais democrática da história para o público brasileiro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]