A Fazenda 17: Carelli surpreende e edição do reality terá 26 participantes em 2025, diz site

A Fazenda, um dos reality shows mais aguardados do Brasil, retornará com novidades na próxima segunda-feura (15). A 17ª edição terá 26 participantes e não 24. O confinamento dos peões começou na noite da última quarta-feira (10). 

O programa é apresentado por Adriane Galisteu. (Imagem: Divulgação/Record)

 

A informação, segundo o portal LeoDias, deverá anunciada oficialmente em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira à tarde. 

Quais são as novidades desta edição de A Fazenda?

Contando com 26 participantes, A Fazenda 17 introduzirá novas provas e desafios. Esses elementos testarão as habilidades dos confinados de maneira inédita. A intenção é trazer frescor ao programa e manter o interesse do público em alta.

A edição promete emocionar e aumentar a interação com os fãs. Neste ano, o público ajudará a definir partes do programa, como festas e provas. As novidades criam um vínculo mais forte com os espectadores, garantindo mais interatividade. 

A Fazenda 17: elenco oficial ainda não foi divulgado, mas 10 nomes aparecem em todas as listas de supostos participantes 

Elenco cotado da 17ª edição do reality show da Record. (Imagem: Reprodução/@Redepeão2025)
  • Rafael Cardoso: apesar de frequentemente citado, ele já negou uma suposta participação;
  • Drico Alves: ator brasileiro;
  • Rayane Figliuzzi: influenciadora digital;
  • Juliana Oliveira: ex-assistente de palco junto a Danilo Gentili no programa The Noite;
  • Fabiano Moraes: o pai da influenciadora Viih Tube;
  • Jesus Luz: modelo e DJ, ex-namorado da cantora Madona;
  • Gaby Spanic: atriz internacionalmente famosa por suas atuações em novelas mexicanas;
  • Davi Brito: ex-vencedor do BBB 24;
  • Ariela Carasso: antiga participante do reality Casamento às Cegas;
  • Martina Sanzi: conhecida do público por sua participação no De Férias com o Ex Brasil. 
Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).