Na noite de quinta-feira (18), o tradicional programa A Praça é Nossa, do SBT, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, garantiu mais uma vez a segunda colocação na audiência da Grande São Paulo.

Exibido das 23h19 à 0h54, o humorístico registrou 4,2 pontos de média, 11,9% de share e picos de 5 pontos.
No mesmo horário, a terceira colocada marcou 3,7 pontos, exibindo um reality de confinamento, uma série, um programa jornalístico e conteúdo religioso.
Fofocalizando garante alívio nas tardes do SBT
Mais cedo, o vespertino Fofocalizando também trouxe bons números para a emissora. Na faixa entre 15h46 e 17h, o programa de fofocas marcou 3,1 pontos de média, 7,5% de share e picos de 3,7 pontos, conquistando a vice-liderança e superando a Record em parte de sua exibição.
Das 16h29 às 16h52, a atração consolidou a segunda posição, incomodando diretamente a concorrência.

Fofocalizando cresce em outras praças
Além de São Paulo, a atração também mostrou força em outras regiões. Na última segunda-feira (15), mais de 5,9 milhões de pessoas acompanharam o programa em todo o Brasil.
Em Goiânia, o destaque foi ainda maior: o Fofocalizando chegou à liderança durante 22 minutos, registrando 7,2 pontos de média, 19,4% de share e picos de 8,5 pontos.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]