SBT confirma nova programação com estreia inesperada e futebol ao vivo

O SBT estreia nesta semana uma nova grade de programação. Entre 22 e 28 de setembro, a emissora paulista vai contar com uma nova novela e um jogo de futebol ao vivo.

SBT
SBT estreia nova programação nesta semana com novela e jogo de futebol ao vivo (Imagem: Divulgação / SBT)

Nesta segunda-feira, 22 de setembro, o canal paulista retorna com Coração Indomável. A trama mexicana tem estreia confirmada para às 18h30, entre o Aqui Agora (17h30) e o SBT Brasil (19h45).

O SBT vai contar com 4 novelas na nova programação, 1 a mais que a Record. Todas são provenientes da parceria com a Televisa: Maria do Bairro, Rubi, Coração Indomável e As Filhas da Senhora Garcia. 

Além das produções mexicanas, a emissora da família Abravanel deve transmitir Fluminense x Lanús, pela Copa Sul-Americana, na noite de terça-feira, 23, às 21h15.

Apresentador do The Voice Brasil, Tiago Leifert vai narrar o confronto entre brasileiros e argentinos, com Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários e análise de arbitragem.

A única sessão de filmes da semana, a Tela de Sucessos, está confirmada para sexta-feira, 26, às 23h15, com Um Anjo em Nossas Vidas, com Scarlett Diamond, Vicent Vargas, Shawn Stevens e Adam Hightower.

Confira a programação do SBT da próxima semana:

4h45 – SBT MANHÃ                                                            

8h30 – BOM DIA & CIA COM PATATI PATATÁ                                                              

9h30 – PRIMEIRO IMPACTO                                                                     

11h00  – ALÔ VOCÊ                                                                          

14h00 – MARIA DO BAIRRO

14h45  – RUBI

15h30  – FOFOCALIZANDO                                                            

16h45  – CASOS DE FAMÍLIA                                                           

17h30  – AQUI AGORA                                                         

18h30  – CORAÇÃO INDOMÁVEL                  

19h45  – SBT BRASIL                                                             

21h00 – AS FILHAS DA SENHORA GARCIA

22h15  – PROGRAMA DO RATINHO                                                          

23h15  – Linha de Shows

  • – Segunda – No Alvo
  • – Quarta – Arena SBT
  • – Quinta – A Praça É Nossa
  • – Sexta – Tela de Sucessos                                                           

0h15  – THE NOITE COM DANILO GENTILI                                                                     

1h15  – OPERAÇÃO MESQUITA                                                               

1h45  – SBT PODNIGHT                                                  

2h30 – SBT NOTÍCIAS      

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].