O SBT quer dar mais uma chance para o Bom Dia e Cia. É a chance final para a marca infantil alcançar êxito em seu retorno. A nova tentativa vem à tona em meio aos preparativos para uma nova programação matinal.
Em comemoração ao Dia das Crianças, o SBT exibe entre os dias 6 e 12 de outubro, o Bom Dia e Cia – Especial Semana da Criança, com edições inéditas, apresentação de artistas convidados.
Durante toda a semana, o comando do matinal estará nas mãos de nomes que fazem sucesso entre o público infantil e jovem.
Confira a escala:
- Segunda (6/10) – Patati Patatá
- Terça (7/10) – Ana Castela
- Quarta (8/10) – Gato Galáctico
- Quinta (9/10) – Maria Clara e JP
- Sexta (10/10) – Natan Por Aí
- Sábado (11/10) – Silvia Abravanel
- Domingo (12/10) – Emilia e Narizinho, da série O Picapau Amarelo
Para celebrar a data, a atração ganhará um novo cenário temático, exclusivamente desenvolvido para receber os apresentadores e garantir ainda mais diversão para a garotada.
Os horários do Bom Dia e Cia
O especial será exibido de segunda a sexta, das 8h30 às 9h30, no sábado das 6h45 às 11h e no domingo pela manhã, com horário a ser confirmado pela emissora.
A partir de 13 de outubro, o SBT retoma sua programação habitual com o Bom Dia & Cia apresentado por Patati Patatá, de segunda a sexta, às 8h30.
Bom Dia & Cia – Especial Semana da Criança será exibido, excepcionalmente, entre os dias 6 e 12 de outubro. A partir do dia 13, o SBT retoma sua grade normal com o ‘Bom Dia’ apresentado por Patati e Patatá, de segunda a sexta, às 8h30.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].