A madrugada deste sábado (4) foi repleta de confusão e tensão na festa de A Fazenda 17. A confusão foi tanta que os seguranças tiveram que entrar na casa.
O episódio envolveu Shia e Wallas e demandou uma rápida intervenção da Record. Até o momento, a emissora ainda não disse se os peões vão ser expulsos da edição.
A briga começou quando Shia entrou no closet e ouviu Wallas fazendo comentários sobre as mulheres da casa.
Isso gerou uma discussão acalorada que rapidamente se intensificou. Shia, sentindo-se desrespeitado, começou a gritar com Wallas, chamando-o de “fraco”.
Wallas acusou Shia de afirmar que gostaria de agredir “dez pessoas que não revidariam”. Este comentário inflamou ainda mais a situação, levando Wallas a agir impulsivamente. Nizan e Matheus tentaram separar os peões, mas os seguranças da Record tiveram que agir rápido para evitar o pior.
Outras brigas aconteceram, mas sem agressão física
Além de Shia Phoenix e Wallas Arrais, Carol Lekker, Guilherme Boury, Martina Sanzi, Rayane Figliuzzi, Maria Caporusso, Luiz Mesquita, Matheus Martins e Créo Kellab também se envolveram em confusões ao longo da noite.
Mas nenhum desses peões chegou a agredir o outro, como Shia e Wallas.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).