A Globo alcançou números impressionantes em apenas um mês da GE TV. O novo projeto esportivo lançado exclusivamente no YouTube gerou um grande impacto na rotina dos espectadores apaixonados por futebol.
Os primeiros 30 dias da nova platagorma do Plim Plim alcançou 13 milhões de pessoas, com mais de 457 milhões de visualizações de conteúdos, entre transmissões e publicações.
Via GE TV, a Globo assegurou uma série de transmissões esportivas: Libertadores, Brasileirão 2025, Copa do Brasil e jogos da NFL, que fechou um acordo inédito e histórico com o canal carioca.
No Globoplay, 44% da audiência da GE TV é do público jovem, de 4 a 34 anos, como. No YouTube e no Tik Tok, na faixa entre 13 e 34 anos, o índice sobe para 53% e 64%, respectivamente. Os números são aferidos pela Kantar Ibope.
GE TV no YouTube vira rival da Cazé TV
O canal da GE TV no YouTube alcançou 8,3 milhões de inscritos, um crescimento de 29% em relação ao dia do lançamento. O canal ainda amealhou 36 milhões de devices únicos, segundo a plataforma do Google.
A página do canal no Tik Tok angariou 690 mil seguidores e 88 milhões de videoviews nos primeiros 30 dias, enquanto o perfil oficial do Instagram arrematu meio milhão de seguidores.
As lives pré e pós-jogo da GE TV cravou média de 3 milhões de alcance em dispositivos únicos por live. A maior performance foi registrada em Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com 9,2 milhões de visualizações.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].