A noite de eliminação em A Fazenda 2025 nesta quinta-feira, 9 de outubro, na Record, garantiu mais uma vez a liderança na média geral na disputa ponto a ponto com a Globo.
Em Goiânia, a atração da Record garantiu 6,1 pontos e colocou a Globo em segundo lugar com 5,0 pontos na faixa de exibição do reality, das 22h24 à 0h17. O share também superou a concorrente: 17% contra 14%.
A região já tinha ficado em primeiro lugar na quinta-feira passada, 2, quando marcou 7,1 pontos durante a saída de Renata Müller da competição.
Na média do Mercado Nacional, o programa atingiu a liderança por 16 minutos. Na faixa completa, A Fazenda 2025 consolidou média de 5,9 pontos e share de 14%.
A Fazenda 2025 dispara em cima da Globo
O programa comandado por Adriane Galisteu obteve altos índices de audiência em outras regiões do país. Em Vitória, a atração rendeu 41 minutos de liderança e fechou com média de 6,2 pontos e share de 16%.
Em Porto Alegre, o reality rural foi líder por 22 minutos e registrou média de 4,3 pontos e share de 10%. Na capital mineira, foram 18 minutos em primeiro lugar com média de 5,6 pontos e share de 16%.
Em Salvador, A Fazenda conquistou 12 minutos de liderança e somou 5,9 pontos de média e participação de 17%. Recife, por sua vez, surpreendeu para a Record. Com o reality show, a emissora também foi líder por 9 minutos, com média de 4,3 pontos e share de 13%.
No Distrito Federal e Campinas também foram destaques. Em cada praça, o programa atingiu 5 minutos em primeiro lugar, com 6,3 pontos e share de 14% na capital do país e, na cidade do interior de SP, o reality registrou 3,6 de média e de 9% de participação.
Lembrando que na Grande SP, A Fazenda teve o melhor desempenho da temporada: 7,7 pontos de média e 16% de televisores sintonizados, além de liderar isoladamente por 48 minutos consecutivos em cima da Globo.
Com o resultado, venceu parte do documentário Terceirão – Um Ano, Quatro Vidas e superou o Jornal da Globo no horário.
Os dados são consolidados pelo Ibope.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].