A Fazenda 17: Yoná nega ter autorizado beijo de Carol Lekker, mas não acusa peoa de assédio

Na noite do último domingo (13), Carol Lekker e Yoná voltaram a ser mencionas durante o episódio de A Fazenda 17. Desta vez, Duda Wendling iniciou o assunto enquanto reclamava do comportamento da ex-aliada.

Yoná e Carol estão no centro da confusão (Imagem: Reprodução/Instagram – Montagem – RD1)

 

Agora, o motivo é uma controversia em uma dinâmica realizada no reality show rural. A ex-ilhados com a Sogra, Yoná afirma que não consentiu o beijo de Carol. Enquanto isso, Carol defende que foi consentido.

A ex-miss bumbum alegou: “Ela levantou a cabeça, e eu dei [o selinho]”. Yoná, contudo, se indignou, declarando que não houve consentimento.

“Eu? Você não pediu, você me pegou de reflexo”, rebateu Yoná.

Apesar de não concordar com o selinho, a ex-ilhados com a sogra decidiu que não acusaria a peoa de assédio porque não está no programa para levantar pautas. 

Record ainda não se pronunciou

Emissora ainda não se pronunciou (Imagem: Divulgação/Record)

Mesmo com a repercurssão dos fãs nas redes sociais, que exigiam uma medida de punição contra Carol Lekker, a emissora de Edir Macedo ainda não se pronunciou sobre os fatos. 

A expectativa é que tudo continue normal já que Yoná decidiu que não “usaria” a pauta do assédio dentro do jogo. 

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).