A CazéTV vem desafiando a Globo em transmissões esportivas. Agora, a emissora de Casimiro Miguem firmou parcerias bilionárias para a Copa do Mundo de 2026.
Em colaboração com o YouTube, a plataforma captou cerca de R$ 2 bilhões em patrocínios. Cotações máster, avaliadas em R$ 185 milhões, destacam o poder crescente do streaming online frente à TV tradicional.
É preciso lembrar que a CazéTV é o único canal no país a ter o direito de transmissão de todas as partidas da Copa do Mundo do próximo ano. A Globo tem o direito de apenas metade.
A arrecadação bilionária da CazéTV não é um acaso. As cotas de patrocínio vendidas a marcas renomadas refletem o alcance e engajamento da plataforma. A parceria assegurou a transmissão de todas as 104 partidas da competição.
Além do canal de Casimiro e a Globo, o SBT também tem o direito de transmissão. Porém, assim como a emissora carioca, o canal de Silvio Santos só poderá televisionar metade das partidas. As informações são do Estadão.
Veja quais são os patrocinadores de peso da CazéTV para 2026
A aposta na mídia digital segue tendência global rumo à inovação e acessibilidade, oferecendo ao público diversas opções de consumo. Veja quais são os patrocinadores de peso da CazéTV:
- Ambev;
- Bet365;
- Betnacional;
- Coca-Cola;
- Decolar;
- GM;
- iFood;
- Itaú;
- KTO;
- Mercado Livre;
- e Vivo.
O sucesso da CazéTV exemplifica uma evolução no mercado de transmissões esportivas. As plataformas digitais estão redefinindo como eventos são assistidos mundialmente. Investidores enxergam no digital uma aposta lucrativa e segura.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).