O SBT acaba de confirmar um especial para a sua programação de fim de ano. Daniela Beyruti, presidente da emissora, quer repetir uma atração que perdeu feio para a Record, sua maior concorrente.
O canal paulista e o Vira Brasil assinaram oficialmente a renovação da parceria para o Réveillon de 2025/26. Organizado pela Igreja Batista da Lagoinha, a atração “promete horas de louvor, adoração e mensagens de fé”.
Daniela Beyruti declara no anúncio oficial que o SBT “sempre quis ter um conteúdo que reúna a família, ao vivo, para oferecer no dia 31 de dezembro”, e expõe que André Valadão, líder da igreja, foi o responsável pela proposta.
O religioso, por sua vez, aponta a parceria como “uma oportunidade e uma grata surpresa”, e acrescenta: “Nosso coração pulsa de muita alegria por essa parceria, que é fruto de uma amizade de muitos anos com o SBT”.
A audiência do Vira Brasil 2024
O Vira Brasil do ano passado, o primeiro da história, anotou 2,8 pontos de média. No confronto com a Retrospectiva dos Famosos, da Record, o placar foi favorável ao rival: 3,3 x 3,0.
De volta aos preparativos para a programação de fim de ano, o SBT quer mais novidades e não descarta a exibição de um show envolvendo algum nome forte do mundo sertanejo, como Gusttavo Lima.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].