A novela Três Graças, da TV Globo, reserva um dos momentos mais chocantes da vilania do horário nobre recente: Arminda, interpretada por Grazi Massafera, resolve colocar em risco a vida de sua própria mãe, Josefa, Arlete Salles, ao planejar a troca de remédios por falsificações.

A vilã, que exerce influência sobre a fundação de remédios da trama, decide seguir orientações do amante e cúmplice Santiago Ferette, por Murilo Benício, para substituir os medicamentos da mãe por placebos ou falsificações.
Arminda teme que a mãe revele segredos de sua vida dupla, especialmente o fato de Arminda e Ferette serem amantes há anos e o que aconteceu de verdade com o marido da filha, Rogério, interpretado por Edu Moscovis. As informações são do portal Terra.
No entanto, Gerluce (Sophie Charlotte) ouve uma conversa entre Arminda e Ferette, na qual eles comentam o plano de entregar remédios falsos à mãe de Arminda, o que faz com que ela entenda a gravidade do esquema e decida agir.
Além da mãe da vilã, a mãe de Gerluce, Lígia (Dira Paes) sofre com a falta do medicamento verdadeiro para o tratamento da sua doença enquanto toma os remédios da instituição de Ferette.
Gerluce vai descobrir os podres de Ferette

Após descobrir que não existem vestígios de remédio no sangue da mãe, Gerluce promete se vingar do vilão, que se aproveita de pessoas mais pobres para ganhar dinheiro.
“Não dá pra deixar passar em branco. Vou botar a boca no trombone e denunciar os criminosos”, promete a personagem de Sophie Charlotte.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
