Ibope da TV: Como a Record está dominando o horário nobre

A Record continua sua ascensão no horário nobre e vem se destacando em termos de audiência, especialmente no final de semana.

Record
Record garante boa audiência com exibição noturna de jogos (Imagem: Reprodução / Record)

No último sábado (25/10), a emissora garantiu a vice-liderança isolada com a transmissão do jogo Mirassol x Sport, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, que foi exibido entre 18h30 e 20h29.

A Record teve um desempenho impressionante, dominando em nove praças e também no Mercado Nacional.

A diferença na audiência foi mais visível em Recife, onde a Record obteve 11,7 pontos de média, enquanto o SBT marcou apenas 1,9 ponto, o que representa mais de seis vezes a audiência do concorrente.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record consolidou a segunda colocação, superando o SBT, que ficou em terceiro com 2,4 pontos de média. A Record marcou 4,2 pontos, garantindo a vice-liderança no horário.

Em várias regiões do país, a emissora alcançou números impressionantes, como no Distrito Federal, onde obteve 3,8 pontos de média, bem à frente da Band, que ficou com 1,2 ponto e o SBT, com apenas 1 ponto.

Record
Brasileirão garante boa audiência (Imagem: Divulgação / Record)

Em Salvador, a Record conquistou 4,7 pontos, superando o SBT por mais de três pontos. Em Belo Horizonte, a vantagem foi de 5 a 1,7 pontos, também com uma grande diferença em relação ao terceiro colocado.

Record destaque em outras regiões

A Record também se destacou em outras regiões do Brasil, como em:

  • Goiânia: 5,5 x 2,6 (Record x SBT)
  • Rio de Janeiro: 3,3 x 1,9
  • São Paulo: 4,1 x 3,1
  • Curitiba: 3,8 x 2,8
  • Porto Alegre: 2,1 x 1,3

Com esses números, a Record reforça sua presença no horário nobre, consolidando-se como uma das principais atrações de audiência no Brasil e desbancando os concorrentes em diversas regiões.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]