A madrugada em A Fazenda 17 foi marcada por tensão e polêmica. Durante a festa Corrida Maluca, na sexta-feira, 31 de outubro, Martina Sanzi protagonizou cenas que resultaram em sua expulsão do reality rural da Record.

No entanto, essa não foi a primeira vez que Martina enfrentou um episódio semelhante, tendo sido expulsa de outro reality show anteriormente.
O incidente ocorreu durante o show do grupo Pixote, quando Martina perdeu o controle. De forma inesperada, a peoa lançou um balde de gelo em Duda Wendling e jogou bebida em Tàmires Assîs e Carol Lekker, transformando rapidamente o ambiente de diversão em caos e interrompendo o show.
Durante a troca de farpas, Martina desafiou Carol para uma briga, afirmando: “A gente se resolve”. Carol retrucou provocando: “Vai para casa. Não sabe ver ninguém feliz”.
A conduta de Martina violou as regras de convivência do programa, justificando sua saída imediata. Ela é a segunda expulsa do reality. A primeira foi a atriz venezuelana Gaby Spanic.
Expulsão no De Férias com o Ex Caribe Vip

Martina se envolveu em uma briga durante uma festa com Victoria Macan e o ex-BBB Nizam. Os dois tinham um relacionamento quando a influencer decidiu se envolver com outro participante.
Assim, Nizam também começou a se relacionar com outra pessoa no reality. No final da edição, as duas começaram a discutir e Nizam perguntou se Martina iria agredi-lo, antes de ser antingido.
A agressão resultou na expulsão da influencer. Em A Fazenda 17, os peões já tinham falado sobre o assunto e se resolvido.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
