A atriz Luana Piovani comentou sobre a sua briga com a atriz da Globo, Carolina Dieckmann, em uma postagem do Instagram. As duas tem uma relação estremecida desde a agressão sofrida por Piovani de Dado Dolabella.

Em 2008, Dado agrediu Luana em uma boate no Rio de Janeiro. Em um hotel, uma camareira tentou ajudar e também sofreu agressões. O ator foi condenado e cumpriu a pena no semi-aberto.
No entanto, muitos amigos famosos mostraram suporte ao ator na época das agressões. Em 2025, Dado confirmou a agressão a ex-namorada, Luana Piovani, após ser acusado de bater na atual namorada.
Carolina Dieckmann, amiga de Dado Dolabella, deu uma declaração controversa na época dos fatos. Em entrevista a Mônica Bergamo, Carolina mencionou que, no lugar de Luana, não teria provocado o namorado bêbado em uma boate. Ela afirmou que não discutiria em público, preferindo ir embora.
E Piovani, até hoje, não perdoa. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo que afirmava que ela tinha mágoa de Carolina. Ela respondeu com: “Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia”.
O que diz Carolina Dieckmann?

Carol se pronunciou em 2015 e não deu mais declarações sobre o caso. Em uma postagem que ainda está no ar em seu perfil do Instagram, a global uma foto das duas na minissérie “Sex Appeal” (1993), com a palavra “Basta”.
Na legenda, ela disse: “Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet”.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
