Luana Piovani alfineta Carolina Dieckmann após nova agressão de Dado Dolabella: ‘Mulher machista’

A atriz Luana Piovani comentou sobre a sua briga com a atriz da Globo, Carolina Dieckmann, em uma postagem do Instagram. As duas tem uma relação estremecida desde a agressão sofrida por Piovani de Dado Dolabella.

Luana disse que não dá nem bom dia para mulheres “machistas” (Imagem: Reprodução/Instagram)

 

Em 2008, Dado agrediu Luana em uma boate no Rio de Janeiro. Em um hotel, uma camareira tentou ajudar e também sofreu agressões. O ator foi condenado e cumpriu a pena no semi-aberto. 

No entanto, muitos amigos famosos mostraram suporte ao ator na época das agressões. Em 2025, Dado confirmou a agressão a ex-namorada, Luana Piovani, após ser acusado de bater na atual namorada.

Carolina Dieckmann, amiga de Dado Dolabella, deu uma declaração controversa na época dos fatos. Em entrevista a Mônica Bergamo, Carolina mencionou que, no lugar de Luana, não teria provocado o namorado bêbado em uma boate. Ela afirmou que não discutiria em público, preferindo ir embora. 

E Piovani, até hoje, não perdoa. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo que afirmava que ela tinha mágoa de Carolina. Ela respondeu com: “Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia”.

O que diz Carolina Dieckmann?

Carolina falou sobre em 2015 (Imagem: Reprodução)

 

Carol se pronunciou em 2015 e não deu mais declarações sobre o caso. Em uma postagem que ainda está no ar em seu perfil do Instagram, a global uma foto das duas na minissérie “Sex Appeal” (1993), com a palavra “Basta”. 

Na legenda, ela disse:  “Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet”. 

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).