O SBT, sempre buscando inovação, anunciou a renovação do contrato com a influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca.

A decisão visa fortalecer a programação e superar concorrentes. O novo contrato, pré-agendado para encerrar no final do ano, agora estende-se até o fim de 2026, finalizado em setembro.
A decisão estratégica do SBT vai além de manter uma apresentadora bem-sucedida. As informações são da Folha de S. Paulo.
Virgínia representa um potencial de engajamento significativo entre o público jovem e conectado, crucial no competitivo mercado televisivo.
A audiência dos seus programas comprovou o valor que sua participação agrega à emissora. A renovação, sem grandes anúncios, resultou de um consenso entre SBT e Virgínia. Embora o SBT quisesse um contrato até 2027, a decisão por um prazo mais curto foi estratégica, facilitando adaptações futuras.
Entenda o sucesso de Virgínia Fonseca no SBT

Além de sua presença na TV, Virgínia é influente nas redes sociais, ampliando sua relevância e influência entre os fãs. A influenciadora também é empresária e dona da WePink,
Essa habilidade de navegar por várias plataformas é crucial para o SBT, que deseja integrar televisão e internet em seu modelo.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
