Globo cancela programação e exibe jogo de futebol ao vivo

A Globo decidiu fazer uma mudança importante em sua grade de programação para transmitir ao vivo o amistoso entre Brasil e Senegal, que acontece no próximo sábado, dia 15 de novembro, a partir das 13h (horário de Brasília).

A partida será neste sábado, 15 de novembro (Imagem: Divulgação/Globo)

A partida será realizada no Emirates Stadium, em Londres, e marca mais um confronto da Seleção Brasileira em preparação para os próximos compromissos internacionais.

Com a exibição do jogo, a emissora vai  alterar parte da programação habitual de sábado à tarde, como Globo Esporte e Jornal Hoje, para abrir espaço à cobertura esportiva. 

lazy_recomendador]

acima_titulo=Patrocínio Histórico

titulo=Cazé TV garante patrocínio bilionário

desc=Transmissão inédita da Copa do Mundo

botao=Saiba Mais

sub_botao=*Exclusivo

link=https://rd1.com.br/caze-tv-fecha-patrocinio-bilionario-para-a-transmissao-da-copa-do-mundo/

imagem=https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2024/06/caze-tv-450×278.jpg

[/lazy_recomendador]

A Globo exibirá o jogo em rede nacional, com narração e comentários de nomes de peso da equipe esportiva. Além disso, o SporTV também transmitirá a partida, oferecendo uma cobertura paralela com análises táticas e bastidores diretamente de Londres.

O duelo contra o Senegal é visto como um teste importante para o técnico da Seleção, que busca ajustar o time e testar novas formações. 

Transmissão do amistoso da seleção

Partida também será transmitida pela GETV (Imagem: Divulgação/Globo)

A emissora aposta que o futebol ao vivo trará um forte retorno de audiência e engajamento nas redes sociais, especialmente por se tratar de um jogo internacional da Seleção.

Para os fãs que não estiverem em casa, a partida também poderá ser acompanhada online. O Globoplay e o GeTV transmitirão o confronto ao vivo, garantindo acesso gratuito e simultâneo à exibição na TV aberta.

 

 

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).