Boninho surpreendeu o público no último domingo (16) ao revelar, pelas redes sociais, que está desenvolvendo um novo reality show, desta vez, fora da Globo e do SBT, e com estreia marcada para a Record.

O projeto será transmitido pela Record e também pelo Disney+, reforçando a intenção do diretor de criar um formato multiplataforma e com forte alcance popular. D
e acordo com Boninho, a atração chegará ao ar em 2026 e seguirá a essência dos realities de convivência, apostando em dinâmicas intensas e participantes desconhecidos do grande público.
Nas redes sociais, o diretor deixou claro que quer um elenco com zero influência digital, afirmando que o programa será um “reality raiz”.
A proposta é priorizar competidores autênticos, que não tenham histórico de participação em realities, nem fama prévia nas redes sociais uma crítica direta à onda de “influencers” nas últimas temporadas de programas do gênero.
Casa de Patrão na Record

A nova atração, batizada de Casa de Patrão, será a primeira criação totalmente autoral de Boninho desde sua saída da Globo.
Segundo ele, o formato será uma mistura do BBB com o A Grande Conquista, estruturado em três casas diferentes: a residência principal, cheia de regalias, e duas moradias secundárias, mais simples, onde os participantes viverão sob condições restritas.
Este será o segundo projeto do diretor após sua mudança de emissora. Em setembro, ele estreou uma nova versão do The Voice Brasil, agora exibido no SBT e no Disney+, com Tiago Leifert no comando.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
