Três Graças: Arminda revela que não é mais a tola e zomba de Ferette

Três Graças

Três Graças: Arminda revela que não é mais a tola e zomba de Ferette (Imagem: Divulgação/Globo)

Nos episódios seguintes de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) demonstrará que não é ingênua e sempre soube como agir enquanto viveu como a amante de Ferette (Murilo Benício).

Após a equipe de Gerluce (Sophie Charlotte) realizar o roubo de uma escultura avaliada em R$ 5 milhões, a vilã se observa no espelho do quarto onde a obra estava e se afirma, sem remorsos, que sempre se garantiu com sua parte no esquema.

“Apenas não estou triste, pois deixei de ser a otária. Abri os olhos a tempo e guardei minha comissão, meu FGTA… Meu fundo de garantia por tempo de amante”, comenta ela, com um sorriso de satisfação.

O deboche de Arminda

Grazi é Arminda (Imagem: Divulgação/Globo)

A cena a mostra cheirando as notas, esfregando o dinheiro no rosto e rindo com ironia, com a certeza de que não ficaria sem nada após tantos anos de subserviência. “Ou o Ferette acha que passei todos esses anos como amante e vou sair de mãos vazias?”, provoca a personagem.

Arminda também não perderá a chance de alfinetar Zenilda (Andreia Horta), esposa do empresário: “E a capacha da Zenilda se fazendo de rainha do lar! Que ela aproveite, porque seu castelo vai desmoronar… E o pavio já começou a queimar!”.

Está claro que, para Arminda, o dinheiro sempre teve mais valor do que Ferette. O roubo da estátua será exibido no dia 15 e a sequência que envolve a vilã está programada para o capítulo seguinte.

Resumo de Novelas
Escrito por

Resumo de Novelas