Zezé Di Camargo resolveu se manifestar por meio de um comunicado oficial. Nesta semana, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo com declarações esdrúxulas contra a família Abravanel e o SBT.

O famoso alertou que a expressão “prostituindo” que usou em seu vídeo foi “em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero”.
Zezé destacou ainda que “a expressão foi mal interpretada”, dando a entender que o erro foi dos ofendidos e não de quem ofendeu. Dentro do SBT, o comunicado soou mais como uma segunda ofensa do que um pedido de desculpas.
O irmão de Luciamo Camargo declarou ainda que “em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher”.
Zezé Di Camargo pede desculpas para as mulheres
No final da nota, o sertanejo finalizou: “Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”. A manifestação foi publicada nas redes sociais de Zezé.
O SBT reagiu diante das críticas pesadas do cantor por meio de uma carta aberta escrita por Daniela Beyruti, presidente da emissora paulista. Leia o conteúdo da carta aqui!
Vale ressaltar que o ataque de Zezé Di Camargo aconteceu horas depois do lançamento do SBT News, que contou com as participações do presidente Lula e do ministro Alexandre de Moraes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
