Raul Gazolla choca ao revelar que foi sustentado por conteúdo de “camgirl” da enteada

Aos 70 anos, Raul Gazolla voltou aos palcos e surpreendeu ao fazer uma revelação íntima sobre um período delicado de sua vida. Em cartaz novamente com o musical Chorus Line, o ator relembrou as dificuldades financeiras enfrentadas durante a pandemia da covid-19.

Raul Gazolla choca ao revelar que foi sustentado  por conteúdo de “camgirl” da enteada (Imagem: Reprodução/Instagram)

 

Em entrevista ao Globo, Gazolla contou que a família foi sustentada, por quase dois anos, pelo conteúdo erótico produzido pela enteada, Milla Loureiro, de 28 anos, que atuava como camgirl na internet.

Casado há duas décadas com a atriz Fernanda Loureiro, o ator disse que considera Milla e Luna como filhas. Ele também é pai de Rani, fruto de um relacionamento anterior. Segundo Gazolla, a crise financeira foi intensa e inesperada, atingindo todos da casa de forma direta.

“Nós enfrentamos uma crise financeira impactante e foi ela quem nos sustentou por quase dois anos. Segurou a barra legal”, afirmou. O ator ressaltou que a ajuda foi fundamental para atravessar o período mais crítico da pandemia.

Gazolla contou ainda que não se opôs à decisão da enteada, mas demonstrou preocupação com o impacto emocional do trabalho. “Se não te aviltar, não te machucar de qualquer forma, a vida é sua”, disse ele, ao relatar a conversa que teve com Milla na época.

Experiência virou arte

O ator está de volta ao teatro (Imagem: Reprodução)

Segundo o ator, após cerca de 500 dias atuando como camgirl, Milla transformou a vivência em aprendizado e reflexão. Gazolla destacou que a jovem passou a compreender melhor a psique humana e as relações de poder envolvidas nesse tipo de exposição.

Hoje, Milla Loureiro está em cartaz no Rio de Janeiro com um monólogo inspirado nessa experiência. A peça, escrita e protagonizada por ela, marca um novo capítulo artístico da família e encerra um período que, apesar de difícil, foi decisivo para a sobrevivência de todos.

 
 
Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).