“Nos salvou”: Raul Gazolla revela que família foi sustentada por trabalho erótico da enteada

Aos 70 anos e de volta aos palcos com o musical “Chorus Line”, o ator Raul Gazolla abriu o jogo sobre um dos períodos mais difíceis de sua vida pessoal.

Raul Gazolla choca ao revelar que foi sustentado por conteúdo de "camgirl" da enteada

Raul Gazolla fala de retorno às novelas em Travessia e elogia Gloria Perez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista ao jornal O Globo, o artista revelou que enfrentou uma crise financeira impactante durante a pandemia de Covid-19 e que o sustento da casa veio de uma fonte inesperada: o trabalho de sua enteada, Milla Loureiro (28), como camgirl.

Apoio em meio à crise financeira

Gazolla, que é casado há duas décadas com Fernanda Loureiro, contou que a família dependeu do faturamento de Milla com conteúdo erótico por quase dois anos. O ator não poupou gratidão ao descrever o esforço da jovem para manter as contas em dia enquanto os trabalhos artísticos estavam suspensos.

“Nós enfrentamos uma crise financeira impactante e foi ela quem nos sustentou por quase dois anos. Segurou a barra legal. Claro que já pagamos com juros e correção monetária, mas esse trabalho dela nos salvou.”

Saúde mental e aprendizado sobre a psique masculina

Questionado sobre sua reação ao descobrir a ocupação da enteada na época, Raul afirmou que sua única preocupação era com o bem-estar emocional de Milla, e não com julgamentos morais.

O ator relembrou o conselho que deu à enteada quando ela decidiu entrar para o mercado de conteúdo adulto:

“Ela comentou que faria isso e eu falei: ‘Se não te aviltar, não te magoar e não te machucar de qualquer forma, a vida é sua, e estamos aqui para te apoiar’.”

Segundo Gazolla, os cerca de 500 dias em que Milla atuou na área trouxeram um aprendizado profundo: “Ela aprendeu muito sobre a psique humana e principalmente sobre os homens”, relatou ao jornal.

Da webcam para os palcos

Hoje, a experiência de Milla Loureiro como camgirl virou arte. Ela está em cartaz no Rio de Janeiro com o monólogo “Tip (Antes que Me Queimem, Eu Mesma Me Atiro no Fogo)”, peça escrita por ela mesma e dirigida por seu marido, Rodrigo Portella.

Enquanto isso, Raul Gazolla celebra o retorno ao espetáculo “Chorus Line”, projeto que marcou o início de sua carreira em 1983 e que agora simboliza seu renascimento profissional após o período de turbulência.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.