A situação de Marcão do Povo se tornou crítica no SBT do dia para a noite. O âncora do Primeiro Impacto irritou uma parte significativa da alta direção da emissora ao resgatar a polêmica com Ludmilla.

Há alguns dias, o apresentador usou o seu espaço no telejornal matinal, sem pedir autorização para ninguém, para falar do episódio que aconteceu na Record antes de sua ida ao SBT.
Por conta da sua atitude fora do roteiro, Marcão do Povo entrou na berlinda dentro do canal paulista, que passou a ser alvo de pressão, inclusive de Brasília, segundo o Portal Leo Dias.
No que diz respeito aos profissionais que podem bater o martelo sobre a permanência de Marcão do Povo na programação do SBT, o diretor de jornalismo, Leandro Cipoloni, afirmou que “não tem nada disso”.
Daniela Beyruti defende Marcão do Povo
Presidente do SBT, Daniela Beyruti saiu em defesa de Marcão do Povo e ressaltou que o episódio em questão aconteceu quando o jornalistica era contratado pela Record em Brasília.
A executiva declarou que “nada do que aconteceu tem a ver com o SBT”. No entanto, Daniela considerou que “o fato dele ter ido lá, agradecido o SBT e à família Abravanel, colocou o SBT como fizesse parte de tudo isso”.
A líder da emissora insistiu que o SBT não tem relação com o episódio e avaliou que Marcão “se empolgou” durante o discurso realizado no Primeiro Impacto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
