Na semana passada, a Record ajustou sua programação aos domingos para transmitir com mais destaque os jogos de futebol, especialmente nas competições de maior relevância.

Essa mudança, que gerou boa repercussão, deve continuar nas próximas semanas, oferecendo aos telespectadores uma cobertura ainda mais robusta dos campeonatos.
Programação de futebol da semana passada da Record
Domingo, 11 de janeiro – Copinha
No domingo (11/01), a Record iniciou suas transmissões às 11h, com o jogo entre Palmeiras e Clube do Remo (PA) pela Copinha, competição que reúne as maiores promessas do futebol brasileiro. A transmissão foi feita para os estados de SP, MG, RS, SC, PR, MS, MT, GO, BA e PA.
Além disso, outra partida da Copinha, entre Sfera (SP) e Fluminense, foi exibida às 11h para os estados do RJ, ES, DF, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, RO, AC, AM, RR e AP.
Domingo, 11 de janeiro – Paulistão
Às 20h30, a Record transmitiu Mirassol x São Paulo, pela primeira rodada do Paulistão, para todo o Brasil. Essa transmissão em rede nacional trouxe mais uma grande emoção do Campeonato Paulista 2026 aos telespectadores.

Esses horários e transmissões foram da semana passada, mas a Record planeja manter essa nova organização nas próximas semanas, consolidando sua estratégia de atrair mais público para as competições estaduais.
As mudanças visam garantir que mais jogos importantes sejam acompanhados de perto pelo público, com horários mais acessíveis e um cardápio diversificado de campeonatos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
