Após tirar a Fórmula 1 da Band, a Globo bateu o martelo e definiu detalhes importantes para a transmissão da categoria em 2026. A emissora aposta em um time reforçado e em ajustes estratégicos para marcar o retorno do principal campeonato do automobilismo à sua grade.

Na última semana, a Globo anunciou a volta da jornalista Mariana Becker, um dos nomes mais identificados com a cobertura da F1 no Brasil. A repórter passa a exercer a função de comentarista, ampliando sua participação nas transmissões e análises das corridas.
Na TV aberta, Mariana Becker trabalhará ao lado do ex-piloto Luciano Burti, responsável pelos comentários técnicos, e do narrador Everaldo Marques, que assume a missão de comandar as emoções das provas ao vivo para o grande público.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

