O BBB 26 voltou a operar “milagres” na programação da Globo e impulsionou a audiência do Fantástico. Transformado em sala de espera para o episódio marcado pelo caso envolvendo Pedro Henrique Espíndola e Jordana Morais, o jornalístico reagiu e alcançou seu melhor desempenho das últimas 25 semanas.

A edição, comandada por Maju Coutinho e Poliana Abritta, se beneficiou diretamente da expectativa do público pelo reality. O resultado foi um crescimento expressivo de audiência, interrompendo uma sequência de números mais modestos aos domingos.
Os dados consolidados da Grande São Paulo indicam que o Fantástico cravou 18,1 pontos de média, com 32,2% de participação entre os televisores ligados, no ar das 20h14 às 22h51. O pico foi de 19 pontos, registrado às 22h40, minuto que antecedeu o início do BBB 26.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
