Depois de tolerar uma série de insultos, Zenilda (Andréia Horta) decidirá dar um basta em sua relação com Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. A reviravolta ocorrerá no final de janeiro, quando Ferette (Murilo Benício sofrerá um mal-estar e será internado em estado grave após um infarto, provocado pela descoberta de que Viviane (Gabriela Loran), namorada de Leonardo (Pedro Novaes), é uma mulher trans.

Três Graças tem mais revelações sobre Arminda (Imagem: Reprodução / Globo)
Nesta fase da narrativa, Zenilda já estará repleta de suspeitas sobre o marido, e a conexão entre eles terá sido severamente prejudicada pelos eventos recentes.
A reviravolta de Zenilda em Três Graças

Três Graças é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20 (Imagem: Divulgação;Globo)
Enquanto o empresário estiver hospitalizado, a protagonista aproveitará para bisbilhotar o celular de Ferette e, durante essa ação, será surpreendida por Leonardo. Nesse meio tempo, ela também decidirá intervir no caso de Zé Maria (Tulio Starling), que está preso injustamente devido a uma armadilha criada pelo vilão.
Com um novo foco, a aspirante a advogada informará Xênica (Carla Marins) que irá atrás dos responsáveis pela situação de Zé Maria. E como se tudo isso não fosse bastante, Zenilda terá uma explosiva discussão com Arminda após flagrar a “amiga” maltratando seus filhos. Enfurecida, a advogada não hesitará em confrontar a megera.
A troca de farpas entre as duas será intensa e culminará em uma briga real. Zenilda não suportará mais os insultos e, após essa calorosa troca de ofensas, decidirá acabar com a amizade que durou tantos anos.
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo.
