Rainha da Sucata: Maria do Carmo assume participação na empresa e confronta Renato

Em Rainha da Sucata, a determinação de Maria do Carmo (Regina Duarte) trará uma reviravolta surpreendente.

Rainha da Sucata
Em Rainha da Sucata, Maria do Carmo reage contra Renato (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos, a personagem principal conseguirá os 15% das ações pertencentes a Caio (Antônio Fagundes) e retornará à empresa para um embate direto com Renato (Daniel Filho).

Munida da documentação que oficializa sua nova participação societária, Maria do Carmo interromperá uma reunião de acionistas para expor a situação.

Sua entrada triunfal acontecerá em um momento crucial, onde, diante de todos os presentes, ela anunciará a aquisição de 15% das ações da empresa.

Rainha da Sucata: Maria do Carmo confronta Renato

Em seguida, voltando-se para Renato, Maria do Carmo declarará que os papéis de Caio agora são seus, lançando o documento comprovatório sobre a mesa, deixando o vilão em uma posição de desvantagem.

A reação de Renato será de pura indignação, incapaz de conter sua fúria. “Não é possível, eu não aceito!”, bradará, completamente transtornado.

Maria do Carmo, com um tom irônico, comentará a cena: “Fica aí bufando e gritando desse jeito… que falta de educação”.

Em seguida, ela passará o documento aos demais acionistas para que verifiquem a autenticidade, declarando com convicção: “Está tudo certo, legal e sacramentado. Eu sou a nova acionista da Do Carmo”.

Rainha da Sucata
Rainha da Sucata vai ao ar na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Renato tentará desqualificar o ato, alegando que se trata de uma manobra. “O Caio não tem ações… as ações que ele tinha passaram todas para o nome da minha mulher”, argumentará.

No entanto, Maria do Carmo não se deixará intimidar e explicará que Renato forçou Caio a transferir as ações para Mariana.

Ela ressaltará a honestidade de Mariana (Renata Sorrah), que, segundo Maria do Carmo, devolveu os papéis para Caio, e este, por sua vez, os transferiu para ela. “A prova está aí nesse documento que está passando de mão em mão”, assegurará.

Renato se levantará da cadeira, anunciando sua saída da reunião. Convencido de sua versão, ele acusará Maria do Carmo diante dos outros acionistas: “Eu tenho certeza de que essas ações foram roubadas… vocês estão caindo na conversa dessa mulher. Isso é um golpe sujo e barato”, disparará.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]