No Quarto Sonho de Eternidade, Milena e Ana Paula Renault analisaram os rumos do jogo e falaram abertamente sobre a combinação de votos com os aliados no BBB 26. A avaliação das duas é clara: chegou a hora de mudar a postura dentro do grupo.

Milena e Ana Paula no BBB 26 – Foto: Globo
O que esperar do grupo de Ana Paula e seus aliados?
“Domingo que vem será diferente”, afirmou Ana Paula, sinalizando que a próxima Formação de Paredão deve ter outra condução.
Milena reforçou a ideia e antecipou que a estratégia vai mudar. “Domingo que vem vamos voltar a comandar. Chega de ser comandadas! Eles acham que nos têm nas mãos, mas nós vamos dar o recado”, declarou a recreadora.
Para as sisters, o grupo perdeu protagonismo nas decisões recentes e acabou seguindo direcionamentos de outros participantes. A proposta agora é assumir novamente o controle dos votos.
Ana Paula acredita que retorno de Samira será determinante para o seu grupo
Ana Paula ainda mencionou a possível volta de Samira como fator determinante para uma “nova gestão” dentro da aliança. “Viu, Samira? Você fala para o público que volta, porque domingo que vem vai ser nova gestão. Ninguém vai comandar nosso voto mais não. (…) Eles não nos escutam, na hora de falar que é para proteger eles usam problemas pessoais”, disse.
A conversa que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16/02) indica que, independentemente do resultado do Paredão, o clima promete esquentar na próxima votação.


