Com boatos sobre a entrada de novelas turcas na faixa Edição Especial, a Globo acaba de confirmar a estreia de uma nova novela mexicana.

O Globoplay amplia seu catálogo de produções internacionais com a estreia exclusiva de ‘Estranho Poder’, nova adaptação do clássico da teledramaturgia mexicana exibido originalmente em 1983.
Protagonizada por Fernando Colunga, a produção marca um momento especial na carreira do ator ao apresentá-lo em um papel diferente de tudo o que consagrou sua imagem no Brasil: um vilão misterioso, complexo e envolto em uma trama sobrenatural, rompendo com o arquétipo do eterno “mocinho”.
O enredo acompanha o encontro de Enrique de Martino (Fernando Colunga), empresário poderoso que esconde um segredo obscuro, com Beatriz Almazán (Marlene Favela), uma mulher generosa e dedicada à família. Quando seus caminhos se cruzam, um amor inesperado surge, passando a desafiar os planos de Enrique.
Saiba mais sobre Estranho Poder
Com produção atualizada, efeitos visuais modernos e uma estética mais sombria, Estranho Poder resgata o prestígio de uma marca clássica da teledramaturgia mexicana, agora apresentada sob uma linguagem contemporânea.

O grande diferencial da novela está na fusão do romance tradicional, característico das produções latinas, com suspense psicológico, fantasia e elementos de terror, ampliando seu apelo para além do público noveleiro e conquistando também fãs de mistério e histórias sobrenaturais.
Todos os episódios estarão disponíveis com exclusividade no Globoplay. Os seis primeiros capítulos poderão ser assistidos gratuitamente por usuários logados na plataforma, permitindo ao público conhecer o universo de paixão, segredos e forças ocultas da trama.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].


