
Em Coração Acelerado, a vida de Naiane (Isabelle Drummond) está prestes a virar de cabeça para baixo com uma onda de traições inesperadas. O mais chocante é que o centro de tudo isso será Agrado (Isadora Cruz), sua arqui-inimiga.
A primeira decepção virá de João Raul (Filipe Bragança). Após um incidente na estrada, o cantor se depara com a moto de Agrado caída e, sem hesitar, corre para oferecer ajuda.
Durante o resgate e os cuidados, a antiga conexão entre os dois ressurge com intensidade, e a situação rapidamente ultrapassa os limites da amizade.
Após se recuperar, Agrado encontra um momento de inspiração ao lado de João Raul. Juntos, eles compõem uma música, mas a parceria criativa logo evolui para algo mais íntimo, culminando em uma noite juntos.
O golpe duplo que abala Naiane em Coração Acelerado
No dia seguinte, João Raul decide ser sincero e confessa tudo a Naiane. Apesar da fúria, ela consegue conter sua reação inicial, tentando manter a calma para evitar um escândalo. No entanto, a notícia a atinge profundamente, abalando seriamente a relação dos dois.
E o drama está longe de acabar. Agrado passa a interferir em outro ponto crucial para Naiane: sua carreira e suas parcerias. Em conluio com Janete (Letícia Spiller), Zuzu (Elisa Lucinda), Eduarda (Gabz) e Zeca (Luiz Henrique Nogueira), ela lança um novo selo musical voltado para o gênero sertanejo, com o objetivo de revelar novos talentos.
O empreendimento ganha força rapidamente, projetando Agrado e impactando diretamente Naiane, especialmente durante as audições. Entre os participantes, Laurinha (Kamila Amorim) se destaca, conquista uma vaga e é selecionada para gravar no novo álbum do selo.
Ao saber da notícia, Naiane se sente mais uma vez golpeada. Ao perceber que pessoas próximas estão se aliando ao projeto de sua rival, ela compreende que está perdendo terreno em todas as esferas de sua vida: tanto no amor quanto na carreira.
A novela Coração Acelerado, criada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, é exibida de segunda a sábado, às 19h40, na Globo.
Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
