A Fazenda 2026: Lexa abre o jogo sobre o temperamento da mãe e admite que ela não consegue se segurar

A Fazenda
Lexa brinca com participação da mãe em A Fazenda (Imagem: Reprodução - Instagram - Divulgação - Record / Montagem - RD1)

A cantora Lexa, 31, divertiu os seguidores com uma publicação sobre a mãe, Darlin Ferrattry, 47, confirmada em A Fazenda 18 na última segunda-feira (14).

Em seu perfil no X, a artista comentou as falas sinceras da mãe logo no primeiro dia de confinamento no reality da Record.

“Gente, minha mãe não guarda a língua na boca”, escreveu Lexa, enquanto a edição do programa mostrava trechos da empresária se soltando na sede.

A repercussão entre os fãs

RD1
A FAZENDA 2026
A Fazenda 2026: veja os 22 confirmados e os 4 visitantes

CONHEÇA O ELENCO →

Nos comentários, seguidores de Lexa se divertiram com a reação da cantora. “A gente conhece nossos pais”, escreveu um internauta.

A Fazenda

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa em A Fazenda 18 (Imagem: Reprodução/Record)

A campeã de A Fazenda 15, Jaqueline Grohalski, também comentou, elogiando a “língua afiada” de Darlin.

Outra seguidora chegou a apostar que a empresária tem perfil para chegar à final com folga e se tornar uma das favoritas já no início da temporada.

Sobre a nova edição

Darlin integra a lista de 22 participantes oficiais de A Fazenda 18, ao lado de outros quatro visitantes que disputam a permanência no reality nos próximos dias.

O campeão da temporada vai levar R$ 2 milhões, enquanto outros R$ 500 mil serão distribuídos ao longo do programa.

 

mariaclara
Escrito por

mariaclara

Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_