George Clooney, que virou pai de gêmeos recentemente, encontrou uma forma de não aborrecer os passageiros durante uma viagem de avião.
De acordo com o Page Six, uma fonte afirmou que o astro “em uma viagem para casa no Reino Unido com seus gêmeos, deu a todos os passageiros de primeira classe fones de ouvido com abafador de ruídos”.
Eles possuíam o logotipo de sua tequila Casamigos. Clooney e Amal também entregaram um bilhete de desculpas por qualquer perturbação que as crianças causassem.
“Até Quentin Tarantino, que estava a bordo, usava fones de ouvido”, contou uma fonte da publicação. “George estava nervoso”, disse essa mesma pessoa ao “Us Weekly”
Saiba Mais:
George Clooney decide parar de atuar: “Não preciso mais de dinheiro”
George Clooney faz doação milionária para ONG que combate grupos de ódio
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!