Rupert Grint disse que não consegue mais gostar de Harry Potter como antes. “Eu não consigo mais aproveitar Harry Potter, não como um fã – simplesmente não é a mesma coisa!”, contou em entrevista ao Radio Times.
O ator reclamou do assédio excessivo que sofre hoje em dia. “Eu acabo tendo que tirar uma selfie na maioria dos dias, mas nunca me importei desde que deixe as pessoas felizes – embora eu odeie quando as pessoas tiram fotos sem perguntar. Era realmente empolgante quando eu tinha cerca de 11 ou 12 anos, mas ficou mais difícil na minha adolescência. Às vezes você quer apenas ser invisível.”
Recentemente, ele afirmou que quase desistiu de atuar depois de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.
“Quando eu comecei, [atuar] nunca foi algo que eu aspirava fazer. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto estava fazendo. Mas eu definitivamente pensei, ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’ “, contou, em bate-papo com a Entertainment Weekly.
“Eu queria viver um pouco. Senti como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde uma idade tão jovem, foi bom estar apenas afastado dele e não ter qualquer tipo de compromisso, e simplesmente ser um pouco livre”, desabafou o eterno Ronny Weasley.
Saiba mais:
Fãs de Harry Potter não querem Johnny Depp em sequência de “Animais Fantásticos”
Ator de “Harry Potter” luta pela vida após sofrer acidente e quebrar 15 costelas
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!