Mais uma ação criativa da Netflix está agitando as redes sociais. E, dessa vez, o marketing da empresa de streaming resolveu dar destaque a um famoso quitute brasileiro.
Eles aproveitaram a presença de Will Smith no Brasil para gravar um vídeo onde ele recebe um presente bastante inusitado: uma árvore de coxinha.
A ação faz parte da divulgação do novo filme do norte-americano, “Bright”. Evaristo Costa também foi contratado para fazer um outro vídeo de propaganda da produção.
O longa é dirigido por David Ayer, responsável por “Esquadrão Suicida”, também protagonizado por Smith.
Assista ao vídeo:
Saiba mais:
Evaristo Costa grava telejornal fake para anunciar lançamento de filme na Netflix
Série da Netflix sobre Watergate será produzida por George Clooney
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!