O destino reserva uma nova surpresa a Duda (Glória Pires) nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.
Depois de assumir a culpa pela morte de Laerte (Raphael Vianna), assassinado a tesouradas por Sophia (Marieta Severo), a mãe de Clara (Bianca Bin) será julgada pelo crime e acabará confessando que provocou uma morte no passado.
A advogada Adriana (Julia Dalavia), que estará defendendo a própria mãe sem reconhecê-la, descobrirá que a suposta vítima foi Renan (Marcello Novaes) e irá atrás de informações sobre o empresário no Rio de Janeiro. Nas sequências seguintes, o público descobrirá que ex-cúmplice de Jô (Barbara Paz) está vivo.
O bon vivant resolve procurar Duda no Tocantins e contará que, após o acidente, passou um tempo internado e, ao receber alta, foi informado de que a ex-esposa de Henrique (Emílio de Melo) estava morta.
“Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, se declara Renan.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy descobre que Samuel é gay e toma atitude surpreendente
“Pega Pega”: Júlio pode ser irmão de Eric e herdar fortuna
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].